[:koshtech] [:blog]

Construção de website

É fundamental para qualquer empresa ter um site atual, pois a qualidade da apresentação da empresa na internet reflete na opinião do cliente sobre a qualidade do serviço prestado. Hoje em dia antes de adquirir produtos, 85% dos potenciais clientes buscam e avaliam as empresas pela internet. E a situação para quem possui lojas físicas está limite, pois a concorrência de Lojas Virtuais vem crescendo cada vez mais. As pessoas com maior poder de consumo, optam a maioria em comprar pela internet.

O perfil do público consumidor modificou muito e se torna mais que necessário as empresas da era anterior à internet se adequarem para se manter no mercado . 

Nos segmentos de acessórios femininos, lingerie, artesanato, moda infantil, etc, existem centenas de cases de mini impérios, iniciados com somente comercio virtual, e hoje essas empresas antes apenas Virtuais, possuem lojas fisicas. Hoje em dia não há cliente que não troque a fidelidade à uma marca, pelo conforto de fazer suas compras de casa e de seu smartphone. Para o cliente, o melhor dos mundos é que suas lojas favoritas possam oferecer este conforto.

Um Website + Loja Virtual, é como abrir uma filial com investimento e despesas recorrentes de bem menor que 10% do que seria necessário para abrir e manter uma filial física, sem necessidade de contratação de funcionários, aproveitando o pessoal das lojas fisicas e escritório. E essa Loja, a Virtual funcionar 24h, 7 dias, com alcance de clientes de qualquer lugar do Brasil, e do Mundo.

Para evitar que o projeto fique abandonado, sendo apenas um site perdido na rede,  e fazer valer a pena o investimento para criação do novo website, a melhor relação custo x beneficio é criar o site em uma plataforma, como o [:batepronto].

A tecnologia [:batepronto] é própria, idealizada e desenvolvida pela [:koshtech]. Os sites são objetivos e de administração mais fácil, seguindo a tendência intuitiva, agregando rapidez e agilidade nas atualizações.
O [:batepronto] conta com atualizações constantes em sua tecnologia, não haverá o risco do site tornar-se defasado e obsoleto. Com investimento a baixíssimo custo, uma solução profissional ideal para seu negócio.




Por Maria Antonieta
07/05/2014, 12:30 h

Veja também


FACEBOOK

> Visite, curta, siga

TWITTER

> Siga

GOOGLE +

> Adicione aos seus circulos

koshtech.com

[:koshtech] Rio de Janeiro
Rua Bastos de Oliveira, 139 parte
Oswaldo Cruz - RJ

Telefone: 55 21 3936-5322 / 24 981-361-642

koshtech.com © 1997-2017

 

Tecnologia [:batepronto] © 2012-2024 by [:koshtech] · Política de Privacidade · Termos de Uso