[:koshtech] [:blog]

Corrida a nossa primeira semana graças ao feriado. Mesmo sendo curta, conseguimos alcançar muito do que nos propomos a fazer e tivemos bons resultados no que já estava em andamento. Não obtivemos sucesso com o serviço de carpintaria. Também tivemos dificuldades técnicas com o link principal, que não pode ser instalado. Acreditamos que tudo seja resolvido na semana que se inicia.

Especialmente, a semana começou bem já por estarmos iniciando na sala nova, e, por termos colocado nosso website online, que inicialmente é só o blog, mas logo irá crescer em recursos. Como parte do treinamento do pessoal, está a tarefa de aprimorar a ferramenta aqui do blog.

Outra coisa que tornou esta semana marcante foi a criação do StartOnRails, evento no qual ajudaremos pessoas interessadas em iniciar a desenvolver com Ruby on Rails. A ideia não é ser um curso de Rails, mas sim dar uma boa noção do que é o framework e como tê-lo disponível para utilização. Ainda estamos organizando o que será passado, mas certamente, abordaremos aspectos da instalação, RVM e tópicos relacionados. O StartOnRails está programado para acontecer na segunda e na quarta semana de cada mês, sempre às quartas-feiras das 19h às 22h.

Até que tivemos coisas para contar nesta primeira semana. Na segunda-feira muito do que rolou era completamente desconhecido. Boas lições para o futuro. Amanhã levaremos mais coisas para o escritório. Vão os quadros do Batman, Pulp Fuction e Transformers. Com eles o quadro branco, os monitores auxiliares e outros acessórios e cabos.

E que a força esteja com todos nós!
Por Fernando Kosh
09/04/2012, 03:08 h

Veja também


FACEBOOK

> Visite, curta, siga

TWITTER

> Siga

GOOGLE +

> Adicione aos seus circulos

koshtech.com

[:koshtech] Rio de Janeiro
Rua Bastos de Oliveira, 139 parte
Oswaldo Cruz - RJ

Telefone: 55 21 3936-5322 / 24 981-361-642

koshtech.com © 1997-2017

 

Tecnologia [:batepronto] © 2012-2024 by [:koshtech] · Política de Privacidade · Termos de Uso